9.10.08

Mudanças...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,

Muda-se o ser, muda-se a confiança;

Todo o mundo é composto de mudança,

Tomando sempre novas qualidades.

Luís de Camões


Pois é! Mudámos de ano lectivo e a equipa do PASEG sofreu algumas alterações... alguns professores voltaram a Bissau, outros ficaram por Portugal e outros, ainda, decidiram rumar a novos países e novas aventuras. O último caso aplica-se à professora Sandra, que, durante dois anos, deu voz ao programa de 5ª feira (em conjunto comigo, Sofia) e que este ano decidiu viajar até S. Tomé e Princípe. Para ela, um abraço cheio de saudades e votos de muitas felicidades nestas novas andanças!


Mas, como se diz no mundo artístico show must go on, ou seja, o programa tem de continuar e, por isso mesmo, a professora Sílvia decidiu aceitar o desafio e juntar-se ao Outras Vozes Também Vossas! E para ela, muitos sucessos nesta nova aventura pelo mundo da rádio!


E com tantas mudanças, as novas locutoras (Sílvia e Sofia) decidiram que era tempo de fazer mais algumas na grelha.


Assim sendo, aqui vão as novas rubricas que passarão a fazer parte do nosso programa de 5ª feira:


Chamar a música: O nosso passatempo semanal, que dará oportunidade aos ouvintes de participar em directo e habilitarem-se a ganhar um CD do cantor ou banda em destaque.

A vida é bela: As nossas dicas de saúde, beleza e moda, com produtos bem naturais e à medida de todas as bolsas.


Viagens na minha terra: Uma volta ao mundo com notícias, curiosidades, gastronomia, literatura...

A minha voz: o espaço neste blog que permitirá aos leitores debater temas propostos, dar opiniões, sugerir novas rubricas, etc.

Sem comentários: